domingo, 24 de agosto de 2014

Tem que mudar, tem que mudar não dá mais pra seguir em frente, eu quero pro meu amanhã um Maranhão bem mais diferente!




Meus amigos e amigas, desde meu ingresso no serviço público, como soldado da PMMA, já ouvia dos governadores e dos demais políticos: “O Maranhão vai mudar, o Maranhão vai melhorar”. Depois de  quatro décadas  continua a mesmice. É inaceitável e indignante convivermos com tantas mazelas sociais no nosso Estado, como exemplo, o alto índice de analfabetismo existente no Maranhão, o baixo IDH.... Um Estado que não cuida da Educação do seu povo, tem um objetivo em mente: mantê-los excluídos para usar como massa de manobra política, o que vem acontecendo ao longo dos anos. Mas o Maranhão não tem problemas só na Educação, tem na Saúde, na Segurança, na produtividade, na geração de emprego e renda. Enfim, são diversos problemas que precisam ser enfrentados e solucionados, a curto, médio e longo prazo. 2014 é um ano de eleições, o cenário é de mudanças nos quadros da política brasileira e no Maranhão não vai ser diferente. Depois de ter cumprido minha missão como policial militar, quero continuar lutando e defendendo de forma justa, ética, legal e moral os direitos do povo, como fiz durante 40 anos, e, como muitos sabem, em razão dessa luta e por vingança política fui preso por ordem da Governadora Roseana Sarney. Educação, Saúde, Segurança Pública, são os principais pilares de uma sociedade justa. Mas fomos esquecidos pelos governantes que apenas enriqueceram seus próprios bolsos e de seus aliados. Esse é um dos motivos que coloquei meu nome como candidato a Deputado Estadual, por entender e acreditar que é possível mudar a forma de fazer política, pois, juntamente com o povo, vamos reverter essa situação. Para a verdadeira mudança, precisamos de um Governador preparado e comprometido com o bem comum de todos, bem como de bons Deputados, independentes e que não façam conchavos com o Governador. Mas tenho consciência que o desafio é grande, além de outros óbices, temos candidatos gastando verdadeiras fortunas para se elegerem. Terei como uma das minhas bandeiras de luta a Segurança Pública e vou defender que a política de Segurança Pública seja prioridade de Estado. Não faço promessas infundadas onde não poderei cumprir, mas sim  assumo compromisso e tenham certeza que não vão calar minha voz  e nem serei corrompido pelo poder, pois há 40 anos dedico minha vida a justiça e por clamar por justiça sentimos na pele a injustiça que muitos inocentes sofrem.  Por clamar por justiça, por querer um Maranhão mais digno, mais justo e mais próspero eu conto com vocês para que juntos possamos mudar o nosso Maranhão. Sou Candidato a Deputado Estadual e lhe convido para entrar nesta luta em busca da vitória, da mudança e da transformação. Seja um multiplicador e divulgue a nossa candidatura, com os nossos materiais de campanhas, como santinhos, adesivos, cartazes. Acompanhe pelo facebook, pelo nosso blog coronelmelo.blospot.com,  nossas propostas que vamos defender na Assembleia Legislativa. Avante, avante Maranhão. Coronel Melo 77.190 Deputado Estadual.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.